BBs para a Praia!

Hello Hello!

Hoje trago-vos os meus BBs favoritos!

Além de uniformizarem a tez de forma natural, possuem protecção solar.


O primeiro é o BB Cream da Garnier com protecção solar 50. Deixa a pele hidratada, dá uma aspecto mais fresh ao meu rosto e possui uma protecção ao raios solares elevada. Eu apenas uso BBs quando vou a praia por isso para aquelas que gostam de uma tez mais uniforme na praia, eu aconselho estes BBs.



O segundo é do Bella Pierre, uma marca com a qual tenho vindo a trabalhar e simplesmente estou rendida a todos os produtos. Este BB Cream também funciona como o da Garnier, mas é mais fluído dando um aspecto ainda mais natural a pele. Tem a protecção solar 15.  É uma protecção menor mas também recomendo para usar a praia. De qualquer forma se utilizarem para a praia, devem colocar um hidratante antes com uma protecção mais elevada.
O que mais gosto no caso dos BBs da Bella Pierre é que existem em vários tons, desde o mais claro ao mais escuro. Além disso, a Bella Pierre é um marca orgânica e ética e a nossa pele agradece.



Ambos os BBs podem ser usados no dia-a-dia. 

xoxo,
Da miúda do norte!

Comentários

Mensagens populares