A spray inspired by the beach

Olá!

Hoje trago-vos um produto que eu amo para o cabelo: NO INHIBITION Sea Salter Spray.

É um pulverizador com água salgada do mar para o cabelo com volume e retenção. Com guaraná e extratos orgânicos ajuda a criar um look de praia perfeito e dá textura a qualquer tipo de estilo.

Sempre me queixei do ter o couro cabeludo com tendência oleosa e cabelo com pouco volume.
Rapidamente aprendi a técnica de secar o cabelo com a cabeça virada para baixo e realmente funcionava, mas só por uma hora. Descobri este produto e utilizo-o sempre! Nos dias em que lavo o cabelo, aplico o produto em todo o cabelo molhado e depois seco com o secador.
Nos dias em que não lavo o cabelo, aplico nas pontas para dar ao meu cabelo umas ondas naturais.

E o melhor é que a mim funciona como dois em um, pois acaba por me ajudar na oleosidade do cabelo. A água do mar faz com que o cabelo fique mais seco, e o spray acaba por tornar o meu cabelo com mais volume, mais sedoso e sem oleosidade.

Portanto uso um produto de praia o ano inteiro.

Cool right?

xoxo







Comentários

Mensagens populares